Dieta para ganhar massa muscular

Rate this post

Descubra em que se baseia esta dieta!

Uma dieta para ganhar massa muscular é uma alimentação rica em calorias , o que nos permite aumentar de peso de uma forma saudável. O fato de consumir uma grande quantidade de calorias, permitirá gerar um tecido muscular magro.

Em uma dieta de musculação das calorias ingeridas são, aproximadamente, 4.500, apesar de tudo dependerá do organismo e objectivos de cada um.

DICAS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR

A chave baseia-se na ingestão de produtos ricos em calorias. Aproveita e escolhe os produtos que mais gostar, assim, seguir esta dieta será muito mais agradável, e não poderá sofrer para poder atingir seu objetivo, que é ganhar massa muscular.

Quando se segue uma dieta para ganhar massa muscular você tem que fazer entre 5 e 6 refeições e comer uma banana ou um produto com creatina depois do treino.

Portanto, você tem que realizar um pequeno-almoço, almoço, almoço, lanche, jantar e comer algo depois do treinamento, tal e como já foi mencionado anteriormente.

É importante que o pequeno-almoço está formado por uma grande quantidade de carboidrato, proteína e gorduras saudáveis.

Alguns dos alimentos que você deve incluir em sua dieta se você quiser ganhar massa muscular são:

  • Sanduíche de manteiga de amendoim e geléia
  • Salmão e salada de legumes
  • Shake de caiena
  • Atum
  • Leite com chocolate
  • Consegue-se aumentar a massa muscular

PASSOS PARA COMEÇAR A GANHAR MASSA MUSCULAR RAPIDAMENTE

Além da dieta, para começar a aumentar a sua massa muscular você deve seguir uma rotina de exercícios intensa que nos ajude a conseguir o nosso objectivo. Para isso é importante que você siga estas etapas:

  1. Evalúate: Antes de seguir qualquer dieta, é importante ter em conta os seus antecedentes familiares e seus hábitos alimentares para que levar uma nova rotina nutricional não seja tão duro.
  2. Defina seus objetivos: Cada corpo tem seus limites. Você deve estabelecer uma meta viável, a médio prazo, para que seja mais fácil fazer um acompanhamento de sua evolução e a redefinir seus objetivos conforme você começ as anteriores.
  3. Projeta um plano: Como disse antes, se você quer ganhar peso você deve comer, pelo menos, a cada três ou quatro horas. E lembre-se de que todas as refeições devem conter proteínas e hidratos de carbono.
  4. Treine muito Para obter aumento de massa muscular sem aumentar a gordura é necessário que não consumas mais calorias do que as queimadas treinando, mas você estará engordando.

Se quiser começar com uma rotina de treino para ganhar massa muscular, Ictiva tem uma grande variedade de planos de formação que se ajustam aos seus objetivos!

Além disso, Ictiva oferece planos de treino com dietas associadas que te ajudarão a alcançar os objetivos que você tem proposto.

TREINE COM A APLICAÇÃO DE ICTIVA E ALIMENTATE DE FORMA SAUDÁVEL

Agora você pode fazer o download da App de ictiva no Google play , para fazer exercícios em casa e cuidar da sua alimentação. Também tem disponível na loja da Apple Store, o seu ginásio em casa, para que se ponha mais em forma do que nunca. Faça o download e comece a treinar grátis!